Manifestantes protestam contra Dilma em Porto Alegre

Manifestantes realizam na avenida Goethe o protesto contra a presidente Dilma Rousseff em Porto Alegre. Assim como em 15 de março, muitas pessoas vestem camisetas do Brasil e carregam bandeiras. No entanto, o público é menor do que o registrado do mês passado. Gritos de "Fora PT" e frases contra a corrupção são ouvidos no local. 
Dois caminhões de som estão no local. Um grupo carrega cartazes e faixas para defender uma interveção militar no País. O trânsito no local está bloqueado e o grupo começou, por volta das 16h, uma caminhada que seguirá até o Araújo Vianna, onde ocorrerá a dispersão.
Em Porto Alegre, 40 mil pessoas participaram do protesto, segundo estimativa da Brigada Militar e da própria organização do evento. A crítica, que em março era direcionada a várias bandeiras – entre elas, o Congresso, a corrupção e os desvios na Petrobras – desta vez tinha nome e endereço: era direcionada contra Dilma e Lula.




Protesto contra o governo não atraiu ninguém em Esteio, Sapucaia e Alvorada

Chuva e pouca divulgação frustrou evento marcado em algumas regiões como Esteio, Sapucaia do Sul e Alvorada onde o protesto contra o governo acabou não ocorrendo. A convocação – tímida – ocorreu pelas redes sociais, mas não surtiu efeito. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriela de Esteio é a Musa Inter 2015

Esteiense Natália Anadon Minetto está na final do Miss RS 2016

Modelo sapucaiense poderá ser escolhida dançarina do Domingão do Faustão