Criolo e Ivete Sangalo cantam Tim Maia em Porto Alegre, no Anfiteatro

O Anfiteatro Pôr do Sol foi, neste dia 12 de abril, da quarta edição do projeto Nivea Viva, que em 2015 homenageia o rei do soul brasileiro, TIM MAIA. Este ano, como mandava o síndico do Brasil, o Nivea Viva chega com mais grave, mais agudo, mais percussão e metais para não deixar ninguém parado.

Com as vozes contagiantes de Ivete Sangalo e Criolo e um repertório cheio de sucessos os porto-alegrenses e visitantes da capital gaúcha puderam assistir este belo espetáculo de música que iniciou às 16h30.

É a quarta edição do projeto Nívea Viva, que já trouxe a Porto Alegre shows dedicados a Elis, por Maria Rita (2012), Tom Jobim, por Vanessa da Mata (2013), e o próprio samba, pelo quarteto formado por Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila (2014).

Sobre o Anfiteatro Pôr do Sol

Localizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, na orla do lago Guaíba, o Anfiteatro Pôr do Sol foi inaugurado no dia 13 de maio de 2000. Com capacidade para aproximadamente 70 mil pessoas, seu nome foi escolhido por votação popular.  É um local para espetáculos e eventos a céu aberto e gratuitos em Porto Alegre.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriela de Esteio é a Musa Inter 2015

Esteiense Natália Anadon Minetto está na final do Miss RS 2016

Modelo sapucaiense poderá ser escolhida dançarina do Domingão do Faustão