Força Nacional vai agora atuar nas ruas da capital do RS e não mais nas cadeias

O Comando Geral da Brigada Militar, em nota divulgada no final da tarde da última sexta-feira(26), informou que os 120 integrantes da Força Nacional de Segurança, que chegarão ao Estado até domingo, começarão a atuar no policiamento ostensivo em Porto Alegre. Inicialmente a ideia era utilizar o efetivo extra na guarda externa de presídios, substituindo os PMs que fazem hoje esse serviço.
A nota foi publicada na página da corporação no Facebook, por volta das 18h30 de sexta-feira(26).
O reforço que desembarca na capital neste final de semana será de 120 homens e mais 30 viaturas. Na segunda-feira(29), a BM fará a integração das tropas.




O Comando-geral da Brigada Militar, reavaliando o emprego da Força Nacional de Segurança Pública, que desembarcará neste final de semana na capital gaúcha com 120 homens e 30 viaturas,  resolveu incorporar este efetivo à Operação Avante. 
 Estes policiais desenvolverão atividades de polícia ostensiva, ampliando, desta forma, as ações da Operação em Porto Alegre.  Ver mais












Na foto, agentes da Força Nacional de Segurança chegando a Florianópolis, quando estiveram em Santa Catarina em 2014 para combater crise nos presídios
                                   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriela de Esteio é a Musa Inter 2015

Esteiense Natália Anadon Minetto está na final do Miss RS 2016

Modelo sapucaiense poderá ser escolhida dançarina do Domingão do Faustão